"A palavra que se traduz em tantas outras, em sentimentos dos mais nobres: assim se desenha cada página deste livro. Apenas Isso e Algo Mais é uma obra que, através de suas poesias vivas e pulsantes, mostra um universo feminino cheio de amor e emoção. Cada página representa um tempo, um instante vivido com intensidade múltipla e que agora, apaixonadamente, perpetua-se em um livro. Sentir ao máximo cada palavra: é apenas isso que Andressa quer de nós." Litteris Editora

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

1. Cinzas de poemas

Pedaços... Apenas pedaços...
Não sou eu por completo,
É apenas o resto
do que me resta.
Nem preto nem branco,
apenas cinzas de versos...
Escritos porque amo
Cuja alma derramo
em face com o papel.
Entrega que flui
(dos dedos da poeta morta)
como um céu carregado
prestes a cair em pranto.
E, ao soprar do vento,
espalham-se as cinzas...
E, aos poucos,
com o passar do tempo...
Perdem-se...
(perdem-se os poemas sem rima)
Pedaços... Apenas pedaços...
Não sou eu por completo,
é apenas o resto
do que me resta.
Apenas cinzas de versos...
Sim... Pedaços...
Apenas pedaços...
de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário